Categories Tudo sobre os famosos

Solteira, Paula Fernandes surpreende Luísa Sonza com revelação

Paula Fernandes e Luísa Sonza bateram um papo nesta quinta-feira (9) YouTube. Durante a conversa, Paula, que está solteira, após terminar seu relacionamento em abril com o empresário Gustavo Lyra, disse que se faz de “difícil”: “Encanta mais. Não gosto de ser muito facinha, não. Sou menina do mato e sei como funcionam as coisas”.

Por outro lado, Luísa, que está casada com Whindersson Nunes, está vivendo uma fase completamente diferente de Fernandes. “A sensação de estar nos braços do amor é de paz, carinho, é de se sentir em casa. Casa não é necessariamente um lugar, é sentir que tem o seu porto seguro ali. Com o Whindersson foi a única vez que senti isso e quero ele para toda a minha vida. E é incrível como está crescendo”, revelou, apaixonada.

Sonza ainda contou para a cantora como foi o começo da relação dos dois: “Ele fazia conversas na internet e me convidou para fazer um cover. Ele viu vídeos, me convidou para cantar. Até então, ele não demonstrou nada. Mas hoje eu sei que ele tinha segundas e terceiras intenções (…) Aí depois decidimos fazer shows juntos e conviver”.

“Eu ia nos banheiros, ligava para as minhas amigas e dizia: ‘Acho que estou apaixonada por ele’. Eu não sabia o que era paixão, o que era amor, e ligava. Sou daquelas que não gosta de me apaixonar. Queria curtir a vida. Mas quando acontece é diferente. Eu tinha 17 anos e tinha acabado de sair de um relacionamento”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *