Categories Notícias Bombásticas

GENTILI VIRA ‘PARÇA’ DE NEYMAR

Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica com ninguém menos com Neymar e Daniel Alves, no Instagram, nesta segunda-feira (6). O humorista queridinho de Silvio Santos resolveu reagir a um vídeo dos dois jogadores fazendo uma dancinha de uma forma que pode não ter agradado tanto assim o craque do Paris Saint-German.

O post em questão foi uma forma de homenagem que o ex de Bruna Marquezine fez ao amigo em comemoração aos seus 36 anos. “Parabéns meu irmão, amigo e ídolo! Você merece o mundo, te amo, good crazy”, escreveu ele na legenda, onde os dois aparecem sem camiseta e usando um shorts de futebol fazendo a coreografia do funk “Parado no Bailão”, hit de MC L Da Vinte e MC Gury.

Nisso, Danilo Gentili decidiu fazer graça, levando a brincadeira para um outro lado. “Repete isso. Mas de fio-dental”, escreveu. Não se sabe se Neymar não gostou do que o apresentador do The Noite escreveu ou se ele mesmo achou que passou do ponto, mas o comentário não apareceu mais por lá. Misteriosamente, ele apareceu lá de novo.

Vale destacar que o Neymar e Danilo se aproximaram após o humorista ser condenado a pena de 6 meses e 28 dias de detenção por ter ofendido Maria do Rosário (PT) em 2016. Eles até chegaram a se seguir no Instagram, por isso o âncora do programa do SBT comentou, já que apenas amigos do jogador podem deixar mensagens em sua rede social.

Para quem não se lembra, o contratado do canal paulista foi processado pela política e recebeu uma notificação extrajudicial em sua residência. Ele pegou o papel, rasgou e foi a uma agência dos Correios para mandar de volta para a casa de Maria. “Quando chegar a minha cartinha, abre ela (sic), tire o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu saco, e abra a bunda e enfie bem no meio dela tudo que estou mandando para você”, disparou Gentili na gravação, depois de ter dito a palavra “deputada” com destaque para o termo “puta”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *