Categories Notícias BombásticasTudo sobre os famosos

Casada com jornalista da Globo, Sandra Annenberg expõe foto rara com a filha e deixa público espantado com detalhe

Ser jornalista numa das maiores emissoras do país não é uma das tarefas mais fáceis, apesar de ser o sonho de muitos que escolheram viver dessa profissão. A Globo possui algumas ‘ordens’ para os apresentadores de seus telejornais e uma delas diz respeito ao comportamento em relação a vida pública. Tanto que a grande maioria dos contratados evitam ao máximo ser expôr nas redes sociais. Sandra Annenberg, por exemplo, segue fielmente estas regrinhas.

Casada com o jornalista Ernesto Paglia, com quem está junto desde 1994, eles são pais de  Elisa, de 15 anos. Neste domingo, 12 de maio, Sandra Annenberg resolveu celebrar o Dia das Mães compartilhando uma foto raríssima a filha e acabou fazendo uma declaração emocionante na legenda do registro. A imagem, claro, chamou atenção dos internautas que ficaram impressionados por conta de um detalhe entre as duas, a semelhança física entre as duas.

“Não, nenhum abraço é mais gostoso e nenhum amor é maior! Sim, ser mãe é a grande experiência da vida! Obrigada, filha, por me dar a chance de viver essa aventura maravilhosa! Te amo!”, escreveu ela. Na parte destinada aos comentários, os internautas escreveram: “Nossa, a cara da mãe”, “Igualzinha a ela com o filtro de criança do Snap” e “a filha da Sandra é mais a cara da Sandra do que a própria Sandra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *