Categories Notícias Bombásticas

Após nova prova, verdade sobre morte de Carolina Bittencourt vem à tona e filha confirma que mãe foi arremessada no mar

Na última semana noticiamo a morte da modelo Caroline Bittencourt, a qual estava fazendo um passeio de barco com o marido quando foram surpreendidos pelo o mal tempo. Desde a triste perda, as autoridades competentes foram atrás de provas que indicassem a real causa da mulher. No começo, acreditava que a mulher teria se lançado ao mar para salvar os cachorros, mas logo essa hipótese foi negada.

Depois, o marido da vítima, Jorge Sestini, foi convocado a dar maiores explicações sobre o caso. E enfim o caso foi solucionado e a verdade por de trás da tragédia foi exposta. A filha de Caroline, Isabelle Bittencourt usou de suas redes sociais para comunicar os resultados finais e acabou surpreendendo muita gente. Na nota, ela garantiu que a mãe foi arremessada junto com os cachorros no mar quando os ventos de cerca de 125Km/h os atingiram.

Confira o comunicado oficial: “Informamos com pesar o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé… de que ela está em paz e nos braços do criador! Esclarecemos que o terrível acidente que levou nossa amada, foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril. Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la! Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou – lamentamos. Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local. Agradecemos de coração por todas as mensagens de conforto, demonstrações de carinho, solidariedade, respeito e compreensão de todos. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade – oremos – gratidão“.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *